Políticas / Éticas:

 

  • As sessões são realizadas com total respeito a integridade física e moral do cliente.
  • O respeito ao direito à privacidade de cada cliente que está sendo massageado. Salvo com autorização do mesmo.
  • O EspaçoThai concorda em manter a confidencialidade de qualquer informação sobre todos os clientes.
  • Com a grande preocupação com seus clientes, o EspaçoThai se reserva no direito, se necessário, de recusar o tratamento em caso de doenças graves como febre, fraturas, câncer, etc.). Nestas situações será solicitado que o cliente procure um profissional da área médica.
  • Todas os serviços como Massagem Tailandesa, Tok Sen e Reflexologia Podal são projetadas para tratamento, conforto e relaxamento do cliente.
  • Os serviços do Espaçothai NÃO POSSUEM QUALQUER CONOTAÇÃO SEXUAL.
  • O Espaçothai pede aos seus clientes que, para a massagem tailandesa, tragam roupas confortáveis. Mulheres, roupas tipo ginástica, calça leg e blusa. Homens, calça mais folgada e blusa. Não é permitido bermudas ou shorts.
  • Necessário antes da massagem, lavar os pés.
  • Devido o EspaçoThai trabalhar com agendamento, solicitamos aos nossos clientes a pontualidade. Com uma pequena margem de tempo.
  • Em caso de cancelamento do agendamento, solicitamos que informe com antecedência de 24 horas no mínimo.

 

Dicas e dúvidas da Massagem Tailandesa.

 

Eu tenho que me despir na minha sessão de massagem tailandesa?

 

Não. O profissional e o cliente ficam completamente vestidos com calça e blusa. Para as mulheres, o vestuário de academia, como calças leg e blusa, são mais adequados. Não é aconselhável a vestimenta como shorts, saia ou tops.

Em caso de vestuário inadequado, o EspaçoThai disponibilizará a roupa limpa para que possa receber sua massagem tailandesa.

A coisa mais importante é que o cliente se sinta à vontade. Devido aos alongamentos, é recomendado que ambos estejam com roupas confortáveis e que deixa os movimentos mais livres.

 

A diferença da Massagem Tailandesa para as demais massagens.

 

A massagem tailandesa é feita com base nos polegares, palmas das mãos, acupressão, reflexologia, torções e postura de yoga. A utilização dos cotovelos e joelhos podem ser utilizados para potencializar alguns movimentos e pressões e também que os movimentos sejam feitos de maneira adequada, para que assim se obtenha o resultado esperado.

A Massagem Tailandesa trata da possibilidade de fazer yoga, no entanto de uma forma passiva, sendo que também é possível liberar os bloqueios de energia vital, algo que é considerado como muito adequado.

Para a maioria das pessoas, é considerado como uma experiência inesquecível, e para quebrar o tabu, esta massagem trata sim de uma massagem terapêutica sem qualquer outro tipo de conotação!

 

Maneiras de maximizar os benefícios da sua massagem.

 

  1. Manter-se hidratado:


Isso é extraordinariamente importante antes e depois da massagem. 
Uma boa hidratação tornará mais fácil para o terapeuta trabalhar em você. Além disso, beber muita água após o tratamento ajudará a liberar as toxinas que podem ter sido liberadas durante a massagem.

 

  2. Comunicar suas necessidades e interesses com antecedência para que seu profissional saiba que tipo de tratamento você está procurando:

 

Essa comunicação antecipada ajudará a garantir que todas as áreas de preocupação sejam abordadas.

 

  3. Certificar-se de manter os canais de comunicação abertos durante a massagem:

 

Não sofra com a dor forte pensando que você se sentirá melhor depois. A Massagem Tailandesa trabalhará com o limite corporal. Além disso, informe seu terapeuta se algo está funcionando particularmente bem para você. Os terapeutas adoram feedback positivo.

 

 4. Programar sua massagem para uma hora do dia em que você não terá que sair correndo depois. Assim poderá aproveitar os benefícios da sua massagem.