Yam Khang - (FootFire) - Terapia de Fogo Tailandesa

Originário dos antigos povos Lanna do norte da Tailândia, o Yam Khang é um estilo tradicional de massagem que combina ervas tailandesas, massagem terapêutica e a aplicação do elemento mais volátil da natureza: o fogo. 

 

Na massagem Yam Khang, praticantes qualificados preparam uma fogueira a carvão e misturam ervas, óleos e especiarias especialmente selecionados. A massagem é administrada com os pés do terapeuta:

Primeiro, o profissional mergulha o pé nos óleos de massagem infundidos, após passa o pé na chapa

footfire.png
Yam Khang

de ferro que, por estar tão quente, o pé encharcado explode em um som alto acompanhado de uma bola de fogo, depois usam as solas dos pés aquecidos para trabalhar os pontos de pressão do corpo.

A terapia tradicional de fogo tailandesa, ou Yam Khang, com citado, é uma pratica antiga Lanna Thai ao estilo do Norte da Tailândia. O objetivo é ajudar a aliviar as dores nos músculos, tendões, articulações e ossos, além de aliviar a dormência e a paralisia, enquanto trabalha nas linhas de energia (SEN)

Agora que conheceu um pouco da história da técnica tailandesa Yam Khang, clique no ícone flutuante do whatsapp, agende sua sessão e desfrute dos benefícios.